PRESENCIAL E ON-LINE

O atendimento psicológico in company visa acolher, orientar, encaminhar e tratar as demandas emocionais trazidas pelos colaboradores, conforme já é realizado em consultório particular, porém com a facilidade de fazê-lo dentro do seu local de trabalho ou online para quem está home office.

 

O psicólogo avalia e identifica a melhor conduta a ser realizada no momento para cada indivíduo, sendo possível uma única sessão para orientá-lo, encaminhá-lo para profissionais de outra especialidade ou da rede credenciada do convênio médico ou ainda atendê-lo em sessões semanais dentro da empresa.

 

As empresas têm apostado neste serviço por se preocuparem cada vez mais com a qualidade de vida e saúde dos seus funcionários, por entender que as pessoas são a parte mais importante do seu negócio. Por outro lado, neste mesmo movimento, os funcionários buscam por serviços e atendimentos que os auxiliem em seu bem-estar.

 

Sendo assim temos um movimento mútuo de cuidado em busca de saúde, realização, produtividade e felicidade.

 

Vale ressaltar que o atendimento psicológico dentro da empresa segue o mesmo princípio ético de sigilo que é regido pelo código de ética do psicólogo.